sábado, setembro 22, 2012

October: almost there.



Apercebi-me, ao navegar pelos vossos blogues, que Setembro está a findar. Setembro trouxe-nos o Outono, e Outubro está a chegar.
Se me fosse possível escolher um único mês preferido, de todos os doze meses, era Outubro que eu escolheria. Em Outubro faço anos. Em Outubro as folhas caem e os tons dourados mais elegantes cobrem as árvores, assim como a terra e o céu! É em Outubro que os melhores cheiros se combinam; são as castanhas assadas na rua; o doce chocolate quente; o cheiro da madeira a crepitar na lareira.
Em Outubro ouso deitar-me no sofá, com a mantinha nas pernas e a chávena de chá de frutos vermelhos na mão.
Quem não gosta deste conforto?!

7 comentários:

vira-tempo ♥ disse...

também faço anos em outubro *-* e também adoro esse mês (:

Nix disse...

é mesmo, quem não gosta? (:

Pi Maria disse...

Eu gosto e bastante ^^ Também faço anos nesta estação, por isso mais uma razão para gostar dela :)

Beijo

Joana disse...

eu adoro o outono :D

May disse...

também faço anos em outubro e por isso adoro :)

Carolina disse...

Eu ainda não estava preparada para deixar o Verão para trás :|

miii disse...

Eu adoro o outono! (: