domingo, setembro 02, 2012

Liebster Blog Award

Desta vez calhou-me a mim e foi a Aninhas  quem me enviou este desafio. Obrigada (:

É suposto postar 11 coisas sobre nós, responder às questões colocadas, escolher 11 pessoas a quem passar o desafio, criar 11 perguntas e ir à página dessas pessoas informar do desafio!



Onze factos sobre mim:
1 - Em tempo de aulas raramente pinto as unhas (embora seja algo que adore!).
2 - Ainda não tenho a certeza do que quero fazer para o resto da minha vida.
3 - Uso lentes de contacto, mas em casa são os meus hipster glasses que me acompanham!
4 - Tenho olhos verdes.
5 - Nunca fui operada.
6 - Sou louca por saltos altos, mas a minha altura não me permite usá-los frequentemente.
7 - Antes de morrer tenho de visitar Nova Iorque, Washington, Califórnia, Paris, Milão, Cape Town; e gostava de poder fazer isso com a minha mãe.
8 - Nunca tive uma relação a sério.
9 - A minha comida preferida é, sem dúvida, fruta.
10 - Gosto de ver TLC.
11 - Estou muito triste porque, a maior parte das séries que sigo, terão as suas últimas temporadas este ano!




Respostas às perguntas:
1. Quais são as tuas séries preferidas? Friends, How I Met Your Mother, Pretty Little Liars, Gossip Girl, Bones, Jane by design, Modern Family, e tenho a certeza que me escapam algumas neste momento! Ah, sim, e a Heidi quando era pequena, mas não sei se deva considerar isso uma série :b

2. O que achas que as outras pessoas pensam de ti? Por experiência própria (mas também já não sei se isso acontece ainda), normalmente as pessoas não gostam lá muito de mim quando me vêem a primeira vez. As minhas melhores amigas agora dizem-me que me achavam arrogante e frívola mesmo sem nunca terem falado comigo! (Lembro-me da primeira vez que alguém me disse isto. Fiquei tão triste que me isolei durante um fim-de-semana!). Mas, hoje, quem já me conhece, sabe que não sou arrogante. Já me chamaram determinada, simpática, risonha e generosa.

3. Quais os filmes que mais te marcaram? Harry Potter (marcou toda a minha infância), My  Sister's Keeper, A Walk to Remember, ...

4. Tens algum vício que preferias não ter? Sim, ficar dias sem falar, completamente isolada, quando me vou mesmo abaixo.

5. Que objecto tem de te acompanhar sempre? Hm, telemóvel!

6. Qual é aquela comida que tu não suportas mesmo? Feijoada.

7. Que comportamento odeias que as pessoas tenham? Que sejam mimadas, arrogantes e teimosas mesmo sabendo que erraram.

8. Já viajaste muito? Infelizmente, para fora da Península Ibérica só uma vez. Mas tenho a sorte de conhecer o meu país (:

9. És fã do cinema ou preferes esperar pelos dvd's ou até sacar filmes da net? Sou muito fã do cinema! Contudo, não vou frequentemente porque 1) o raio das pipocas são deliciosas, 2) os preços são muito altos. Ultimamente tenho sacado filmes da net.

10. Qual é a tua cor preferida? Laranja! 

11. Qual é a primeira coisa que pensas quando acordas? Normalmente acordo com uma enorme vontade de ir ao quarto-de-banho, portanto acho que só penso mesmo em correr para lá!

_______________________________________________________________________________
Sei que tenho de passar a 11 blogs, e eu adoro esta parte de ter de escolher! Contudo, desta vez não o vou fazer, pois a maior parte das pessoas que eu sigo já o fizeram, e eu não tenho a certeza de quem são essas pessoas! Portanto, quem ainda não o fez, levem-no! Tirem-no daqui! Mas digam-me, para depois eu espreitar (:


Agora tenho de criar 11 perguntas para vocês:
1 - Gostas de praticar desporto?
2 - Se tivesses um super-poder qual é que seria?
3 - És capaz de descrever o teu maior sonho?
4 - E descreveres o teu maior sonho mais ridículo?!
5 - Qual a melhor sobremesa de sempre?
6 - Onde é que tens mesmo de ir antes de morreres?
7 - Praia ou campo?
8 - Quais são as tuas séries preferidas?
9 - Preferes filmes de acção, terror, comédia, românticos...?
10 - Preferias passar uma semana a ler ou a escrever?
11 - Qual a tua estação do ano preferida?

7 comentários:

Wanna disse...

''7 - Antes de morrer tenho de visitar Nova Iorque, Washington, Califórnia, Paris, Milão, Cape Town; e gostava de poder fazer isso com a minha mãe.'' - Já somos duas :) Devem ser cidades lindas!

Fátima Patrícia disse...

Eu subscrevo o último comentário :) E também pinto as unhas muito poucas vezes em tempos de aulas, apesar de tal como tu adorar, acho que perco a vontade :D
Gostei muito do teu blog, gosto das fotografias e da inspiração, já estou a seguir*

Luana* disse...

Identifico-me contigo :p
Resposta ao teu comentário: se quiseres eu posso-te dar umas aulinhas ahah :)

Maff. disse...

Muito bonzinho ahah! (:

Ana Garcês disse...

Fiquei encantada com o teu cantinho! Tanto que sigo! :*

Filipa S. disse...

Eu também adoro o Harry Potter. E o filme "A walk to remember" é o meu favorito, não pensava que havia mais gente a gostar desse filme ;)
BJS

Aninhas disse...

Também adoro o canal Tlc. É tão diversificado :)