terça-feira, setembro 04, 2012

Just a little thank you.



É estranho olhar ali para o lado e ver que já conto com 98 seguidores. É também bastante estranho da minha parte constatar isto e escrever um post sobre isso!
O meu objectivo nunca foi atingir seguidores, mas agora que olho para ali e vejo o número 98 vejo que, por um lado, estava enganada. Nunca tive a sede dos seguidores, mas agora que os tenho, a vontade de escrever é ainda maior e isso é fantástico!
Aliás, no meu antigo blog (um dia tenho de falar-vos sobre ele; talvez algumas de vocês o conhecessem, quem sabe?) nunca cheguei nem a metade do número que tenho agora, por essa mesma razão: um grande, enormíssimo obrigada!

13 comentários:

Inês de Sousa disse...

:)
Continua!

Cristiana M. disse...

Gostava que falasses do teu antigo blogue, já que não tive a oportunidade de o conhecer.
Eu sigo-te porque, no fundo, me identifico com muitas das coisas que escreves e é sempre bom sabermos que não somos os únicos a pensar daquela maneira! ;)

Maff. disse...

" sem nada por cima (só chocolate xp)" ahahahaha.
Mereces, ah e também gostava que falasses do teu antigo blog (:

Nix disse...

Parabéns ((:

Luana* disse...

Tu fazes um óptimo trabalho querida, espero que rapidamente antinjas os 100 ou até mais :) Tenho a certeza disso.

Quinn disse...

Muiiitos parabéns (x

Quinn disse...

Muiiitos parabéns (x

Carolina disse...

São merecidos :)

Wanna disse...

parabéns béu :) continua sempre assim.. :D

Cristiana M. disse...

O mundo, por si só, já é uma coisa muito forte. Coisas 'fortes' acontecem a toda a hora, perto e longe de nós. Acontece que, nos países mais civilizados, a maior parte destes acontecimentos são relativizados e nunca chegamos a conhecer a sua verdadeira dimensão. Se o mundo não 'acorda', nem mesmo perante 'imagens fortes', não são as coisas camufladas, escondidas ou minimizadas que nos alertarão para o que está realmente a acontecer. :)

Ju disse...

Será que conhecia o teu antigo blogue? Hmmm! :b

Francisca disse...

Também não é nem era o meu objetivo, mas a sensação de que nos lêem é excelente ;)

Luísa Abreu disse...

Parabéns :)*