segunda-feira, setembro 24, 2012

Há raparigas que me transcendem



Há raparigas que me transcendem.
Não que seja uma coisa má, mas como são elas capazes de, permitam-me a expressão, flirtarem com todo e qualquer rapaz? E os ditos senhores são apanhados no enredo e tornam-se cegos andantes. E, depois, não há qualquer tipo de sobras aqui para nós, mulheres que tentam, no mínimo, ser honestas.
Claro que, a seguir, aparecem aquelas, lindas de morrer, tímidas e delicadas, que, num momento de descuido, revelam-se autênticas fraudes.
Mas afinal, não lhes chegam os namorados?!

15 comentários:

Carolina disse...

E as que se atiram aos namorados das outras?! Tiram-me do sério -.-

Cat G. disse...

é tudo verdade. não entendo isso

May disse...

concordo, odeio miúdas assim!

Nix disse...

Acho que isso é mau quando estão comprometidas... não gosto de ver, fica mal |:

Quinn disse...

Odeio ver isso. Fico logo com vontade de dizer a verdade ao namorado e aos rapazes que elas "encantam"

V disse...

Infelizmente não lhes chegam os seus namorados..quantos mais melhor! -.-' *

Pi Maria disse...

Também não entendo :S Mas mais vale ser moça honesta e dormir com a consciência tranquila, do que remoer-me toda todos os dias :S

Beijo ^^

Joana disse...

é verdade, tens toda a razão, o que nos vale a nós de sermos boazinhas e pessoas serias? Mas mais vale assim do que ser como aquelas que falas, a nós calha-nos pouco, mas o pouco que nos calha sabemos que é verdadeiro e não só porque somos de certa maneira, mais atrevida

lu de lúcia disse...

odeio mulheres feitas em atiradas e odeio homens que olham para todas as mulheres :C

Ana Rita disse...

o problema é que para algumas um homem só não basta. muitas das mulheres vao atras deles e quando eles estao ja caídinhos por elas, elas simplesmente deixam os rapazes ali atras delas, porque muitas querem ter o namorado e outros atras delas para se gabarem que tem rapazes atras dela.

Pi Maria disse...

Resposta ao teu comentário: Sim, lá isso é verdade, precisamos mesmo de chuva. Porém, que chova tudo durante a noite ou quando eu estou bem contente em casa sem precisar de sair, agora querer sair e não dar é lixado :S

Beijo

anacoelho. disse...

Nunca ninguém está bem como está...
Sigo*

miii disse...

Tal e qual. Eu passo-me. Ou passava-me. Na altura em que tinha namorado!

Amante Japonesa disse...

mesmo :S

Primavera DIY disse...

concordo!