domingo, setembro 02, 2012

About the famous cake

Foi há uma semana atrás que eu e a minha mãe fomos encomendar o bolo à Spirito. Despistada como sou não me lembrei - de todo - que segunda eles estão fechados. Viagem desperdiçada, tivemos de ir logo no dia seguinte.
Chegámos lá, ao mundo dos melhores cheiros e sabores, manifestámos o nosso interesse por fazer uma encomenda e eles lá chamaram a cake boss. Ela é um doce. Extremamente simpática, contudo na azáfama de lhe explicar exactamente o que queria, ela lá pergunta:
«Sim, acho que é possível fazer. Mas é para quando?».
«Para sábado, dia 1».    Ora bolas! 
Com uma cara infeliz, disse-nos logo que não se podia comprometer a fazê-lo, uma vez que, para esse mesmo dia, já tinha uma encomenda extra grande para um casamento, e ela é a única a fazer os bolos.
Gostava que tivessem visto as nossas caras de desanimadas. Todavia, num momento de inspiração, acabámos por encomendar 21 cupcakes com uma fatia de pizza em cima! Isso sim podia ser feito, porque não se estraga!


Ontem, quando os fomos buscar, reconheceu-nos de imediato e, com um sorriso de orelha a orelha, diz-nos:
«Tenho uma surpresa para vocês! Não sei se está como queriam, mas...»:


Peço imensa desculpa por não ter tirado uma foto melhor, mas tentem compreender: com a emoção de mostrar o bolo e o sucesso que ele fez, foi o melhor que conseguimos na altura! Mas estejam atentos à página de facebook da Spirito: em breve eles vão colocar uma fotografia - em melhor estado, e tirada no sítio de origem - deste bolo!

E a melhor parte? Sabem aquela espécie de creme que põem no meio dos bolos? Neste menino aqui não era um creme normal: era Nutella (:

10 comentários:

Carolina disse...

Adoro a Spirito. Fazem coisas deliciosas e têm sempre uma aparência perfeita. Gosto do profissionalismo deles e da simpatia :)

Amante Japonesa disse...

Nunca tinha visto um bolo tão engraçado (:

Manganet disse...

Foi uma boa surpresa :D

Ana Garcês disse...

Tem tão bom aspecto esse bolo! :D

Nix disse...

Que ótimo aspecto! (:

Ju disse...

Aiii, que bom que deve ter sido!

Luana* disse...

Nunca fui à Spirito pois é longe de onde eu vivo mas parece ser bastante agradável. Eu costumo encomendar os meus bolos de aniversário aqui por umas lojinhas onde fazem também assim mas não fica tão perfeito :)

Cisne disse...

Já estou a salivar...

Cisne

Francisca disse...

Tenho de ir a Braga experimentar isso!

Eli disse...

Realmente as coisas da Spirito são deliciosas :D