sábado, agosto 18, 2012

Today's Inspiration... and about tattoos






menino bonito 

Qual é, para vocês, o melhor sítio para fazer uma tatuagem?

22 comentários:

R. disse...

Tenho imensos locais que adoro. Um deles é esta última foto, outro é o dedo, debaixo do peito... Uma infinidade deles, mas estes são os preferidos. Gosto de tatuagens em sítios pouco habituais.

lu de lúcia disse...

olá béu :')
eu gosto de tatuagens simples, marcantes e em sítios improváveis.
tal como na ultima imagem, em algum dedo de lado. no pulso por dentro. no peito da perna. no centro das costas :$ estes são alguns dos eleitos. e claro, no sitio onde tenho a minha, na linha da cuecas do bikini.

lu de lúcia disse...

tenho uma frase em inglês. adoro-a!
é verdade, e principalmente não as devemos tomar por garantidas, porque muitas vezes nem conhecemos quem temos ao nosso lado!
ainda bem, acho que os sítios que mencionei, são não só os que mais gosto, mas sítios originais.

uma tatuagem que gostava muito de fazer, (esqueci-me de dizer o sitio que adorava e é muito raro ver pessoas com tatuagens nesse mesmo sitio, aliás acho que nunca vi. atrás no pescoço, mas mesmo ao pé de quando acaba o cabelo) e queria fazer um código de barras, com umas iniciais e datas. (um dia farei)

Cristiana Martins disse...

Calcanhar :)

lu de lúcia disse...

Sim, na minha opinião, não só por gostar, mas também por questões de emprego, acho que deves fazer em sítios mais tapados. Eu acho fantástico o facto de algo teu puder tanto tapar como destapar a tatuagem. A minha com certas roupas vê-se e com outras não. A mim, isso agrade-me muito. No pescoço, mesmo que tivesses um trabalho mais exigente nesses termos, acho que dá para arranjar imensos penteados com o cabelo solto por isso não haveria grande problema. eu também não sei, mas quando vais a uma entrevista de trabalho perguntam se tens tatuagem? isso é mesmo estúpido. a mim não me o fizeram. mas também trabalho com uma farda.
a minha tatuagem custou 30 euros. mas é mais pelo tamanho. ainda podia ter colocado mais coisas, que continuava a 30 euros. mas depois tudo depende dos tatuadores. se achas que é realmente algo que queres, deves fazer. eu já tenho a minha à mais de 1 ano e não me arrependo de nada mesmo. talvez também pelo sitio que é. tudo conta querida!

sim, há sítios que dói mais que outros, mas há pessoas que também são mais sensíveis que outras. eu fiquei tão emocionada assim que o homem estava a acabar a tatuagem que até chorei, mas o que doeu mais foi o facto de carregar várias vezes no mesmo sitio :$ e o meu sitio, acho que é dos mais complicados :$

e depois antes de fazer a tatuagem, ele faz um esboço dela num papel e passa-a para o teu corpo, e depois logo vês se estavas certa em relação ao local que querias.

«desculpa o testamento»

claudias; disse...

Pessoalmente, sou completamente louca por tatuagens. Como vivemos num Mundo fechado e como hoje em dia as tatuagens não são bem aceites e assim sugiro que faças a tua tatuagem num sítio tapado. Que não se veja através da camisola. Podes fazer na zona das costelas como na última foto, no pescoço, no pé, na perna, e assim.
Eu cá vou fazer uma em cada pulso e uma no pescoço e depois logo se vê :)

lu de lúcia disse...

se quiseres: http://ask.fm/vlbc

lu de lúcia disse...

oh se precisares de ajuda em mais alguma coisa, aqui estou.
sim, o verão é péssima altura para se fazer tatuagens. por acaso a minha sarou tão rápido e não foi preciso retocar ainda :D

Carolina disse...

Eu gosto das mais pequeninas, no pulso, no dedo, no local da última ou no pescoço ou por exemplo :)

Ju disse...

Atrás da orelha! (:

belle du jour disse...

Beu, tenho uma no peito do pé. Sexy. Linda com unhas vermelhas e uma sandália salto alto. Gosto no dedo, mas aí a tinta sai. Gosto abaixo da nuca. Gosto costa, vertical até quase cintura. Aqui seria uma grande. E gosto da tua ultima foto.

Nix disse...

No quadril, pulso, braços e pescoço (:

lu de lúcia disse...

esqueci-me de dizer, que 5 minutos depois de a tatuagem acabar, já nem sabes que dor sentiste :$ por isso é que quem faz uma tatuagem quer sempre fazer mais!!

Leonora disse...

Eu não sou fã de tatuagens (pelo menos em mim), mas gosto de ve-las nos pulsos, tornozelo...

Rita disse...

vou ter então que dar uma espreitadela nisso :b

Margarida. disse...

Gostei do blog, sigo-te (:
*Se quiseres passa pelo meu...
Em relação ás tatuagens gosto delas simples e em vários sítios, mas não gosto de vê-las em mim :s

Wanna disse...

eu gosto daquelas pequeninas entre os dedos, no pulso :)

Daisy. disse...

Eu gosto imenso de pequenas tatuagens com um grande significado! Tenho 3 estrelas atras da orelha e é um dos meus lugares preferidos para uma tatuagem... É discreto :)

Wendy disse...

Hmm...depende muito da tatuagem e do seu tamanho.

R A C H E L disse...

a minha cabeleireira diz que é um champô muito bom (:
eu gosto de ver tatuagens nos pulsos, nos dedos, atrás do pescoço, ou como está na ultima imagem (:

Sara disse...

Adoro tatuagens na nuca :)
Em rapazes também gosto de ver nos braços.

Francisca disse...

Um que não tenhas de ver muitas vezes e que se possa esconder bem (pode causar problemas para arranjar emprego...) :()