quarta-feira, agosto 22, 2012

Por onde eu tenho andado



Não houve tempo para fazer tudo, nem para fazer o que gostaria de ter feito. Foi uma pequena amostra de um lugar que não conhecia e que espero um dia regressar, afinal tem o maior slide do mundo!

Depois do cansaço da manhã, passámos a tarde aqui:


em Mondim de Basto, alternando entre a piscina, o jacuzzi, o banho turco e a sauna. É o paraíso. Nunca me senti tão relaxada! Mondim de Basto é um sítio lindo e aconselho a toda a gente, é um fim de semana bem passado.

Agora restam-me uns dias dentro de casa, porque o tempo cá na terrinha da béu não quer ajudar em nada. À tarde aguarda-me uma sessão no cabeleireiro; já está na altura de mudar de penteado.


10 comentários:

Rita disse...

Tenho que ir lá :b

lu de lúcia disse...

boa, isso é que foi em grande. adoro esses desportos.
e também já precisava de um penteado novo.

e a tua tarde deve ter sido the best mesmo :p

Maff. disse...

Que giro, adorava ir ai! :)

Carolina disse...

Parece-me muito bem! Tenho que ir aí :)

Ju disse...

Que sortuda! Esses locais parecem-me bem!

Margarida. disse...

Gostei do teu blog, sigo-te (:
*Se quiseres passa pelo meu...

Wanna disse...

acho que fazes bem em mudar de penteado :p aproveita!

Nix disse...

Parece um sítio ótimo para se ir!! Boa sorte no cabeleireiro :D

Leonora disse...

Que sorte, estás a divertir e é isso que interessa.

Danny disse...

já andei no fantasticable este ano e foi super awesome, que sensação! :D