quinta-feira, agosto 23, 2012

Para o aniversário

Creio que Portugal inteiro já está a par de um dos espaços que já é obrigatório visitar numa ida a Braga. Falo da Spirito - Cupcakes and Coffee, o meu lugar preferido para passar uma tarde deliciosa!
E qual é a razão de estar agora a falar disto? O aniversário do meu irmão será no dia 1 de Setembro, e desta vez estou a pensar seriamente em encomendar o seu bolo de aniversário surpresa aqui.


Ora, depois de alguns episódios de Cake Boss, na TLC (a isto chama-se tardes sem nada para fazer), lembrei-me de propor à equipa da Spirito um bolo em forma de pizza - visto ser o meu irmão grande apreciador de italian food. A namorada dele teve também a ideia de, em cima da pizza/bolo, colocar umas batatas fritas ou algo do género; junk food portanto. Algo assim:


mas com isto também:


Já o sabor terá de ser o famoso Red Velvet, visto ser o seu preferido. Agora é só lá ir e ver o que eles me podem arranjar (:
O que acham?

11 comentários:

Nix disse...

Que ótima ideia, super original! (:

Luana* disse...

Acho uma óptima ideia, bastante original! Parecem ser mesmo bem feitos e bom os bolos :)

R: Mesmo, fico tão irritada!

Quinn disse...

É mesmo original a ideia. Já fiquei com vontade de comer xb

MissApuros disse...

Adorei mesmo!

Daisy. disse...

Original, adorei a ideia! Ja ouvi falar muito bem desse lugar, quando for a Braga tenho que passar por lá :)

Clementine disse...

Olha que boa idea...e que bom aspecto, nahm nham nham :) *

Sara disse...

Eu adoro a Spirito :)
E a ideia do bolo é super original e engraçada ;b

Ju disse...

É uma excelente a ideia! Tenho de ir a esse sítio! (:

lu de lúcia disse...

achei tudo demais. acho imensa piada a estas coisas. oh também não devo mudar :D

Leonora disse...

Eu gosto da ideia, se os meus pais me fizessem também me fizessem é que era.

Sofia Duarte disse...

Fui visitar a página do facebook e parece tudo muito agradável! :)