quarta-feira, agosto 08, 2012

Back again




Chegada de férias nunca pensei ficar doente!
Estrangeirismos às refeições no sir, não é para mim. (Já os crepes souberam-me pela vida.)

À última da hora decidimos não levar a Nala, a gatinha, para os meus avós em Coimbra. A viagem seria longa para ela e, afinal, os gatos gostam de rotinas e são fiéis à casa. Optamos por deixá-la em casa e todos os dias a filha do jardineiro vinha cá brincar com ela. Best decision ever.
Quando chegámos ela veio a correr à porta. Estranhou ver tanta gente. Algumas horas depois já ronronava.
E o ron-ron passou a ser prato do dia nos dias seguintes (:

14 comentários:

Luana* disse...

Espero que as férias tenham sido boas! :)
Quanto ao teu comentário querida, isso é bom, certo? *

lu de lúcia disse...

Férias, férias, as minhas estão quase aí :D espero que tenham sido boas!
fizeste bem em deixar a gatinha em casa, se com cães é complicado imagino com gatos :$
adorei as duas imagens que colocas-te aí em cima! que paraíso e o gato mesmo fofinho *.*

eu antes nem era muito destas coisas, mas agora na minha casa gosto sempre de ter incensos, ou velas :p sabe mesmo bem!

Wanna disse...

a tua gata deve ser mesmo querida =)
espero que fiques melhor.. :)

Wanna disse...

ahh, e o sims é viciante, acho que vou passar a tarde a jogar :b

Francisca disse...

Nós levamos sempre a bicharada toda... Custa deixá-los cá

lu de lúcia disse...

Já me chamaram do mesmo quando era mais pequenina :$
estive para colocar esse mesmo nome aqui no blogue, mas depois coloquei este.

Amante Japonesa disse...

Espero que as ferias tenham sido boas (:

P. disse...

Espero que as férias tenham sido maravilhosas :)
Respondendo ao teu comentário, obrigada eu não penso que vire de facto amor, mas quem sabe um amigo colorido :D

Jo'anna disse...

Obrigada:)

Jo'anna disse...

Quanto a seguires-me basta copiares o link - joanafii.blogspot.pt - e, colá-lo na parte esquerda (por cima do nome dos blogues que segues), onde diz "adicionar". Espero ter ajudado, mas se ainda assim tiveres alguma dúvida basta perguntares.

Ju disse...

E que as férias tenham sido ótimas! (:

Wanna disse...

adoro o gato :o tem uns olhos fantásticos!

Leonora disse...

Normalmente eu fico constipada no verão, nas outras estações não tenho qual quer problema.

Azul do Mar disse...

tu tens uma gata chamada nala e eu um gato chamado simba ahah