quarta-feira, julho 11, 2012

Selinho - "O teu blog é uma fonte de inspiração para toda a blogosfera"


Este é o selo oficial do blog Wanna be Happy.
Agradeço profundamente à Ana por mo ter oferecido.

As perguntas são:
1. Qual é a tua música ou banda preferida? Não tenho uma música ou uma banda preferidas, tenho várias! Gosto especialmente dos The Fray, dos Keane e dos Queen.
2.Qual é a tua comida favorita? Por muito estranho que pareça, a minha resposta tem de ser fruta.
3. Tens irmãos? Tenho um irmão mais velho.
4. Quem é/ são os teus ídolos? Não considero que tenha (ou alguma vez tenha tido) ídolos, apesar de existirem certas pessoas cuja forma de viver e de pensar se identifique comigo. O Bob Marley é um exemplo.
5. O que achas do blog Wanna be Happy? Creio que foi a semana passada que fiquei a conhecer este blog e gostei dele desde logo! É simples, é fresco e fala de tudo um pouco. Gosto mesmo muito! (:

Passar a 8 pessoas:
NotFound
Sara
Daisy.
Ne
Rita
Bad
Joana Fernandes
Misa


6 comentários:

Bad disse...

Obrigada :) Este selo está em lista de espera, vou lá pôr o teu nome!

Ju disse...

Parabéns! (:
P.S.: E então? Vais à segunda fase?

Sara disse...

Ty ^^ Assim que puder logo faço o desafio querida :)

Filipa Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipa Santos disse...

Ola beu! Quando tiveres tempo gostava que visitasses este blog http://contosparaalemdoespelho.blogspot.pt/.
Todos os textos foram escritos por Ana Santos e não por mim. No entanto o blog está em meu nome. Comenta os textos se gostares. BJS Filipa Santos

Daisy. disse...

Obrigada por me mencionares! Assim que puder vou fazer :)