sábado, julho 07, 2012

Men




Recordo-me de ter escrito, por entre esta curta história do blog, que tinha saudades de estar apaixonada.
Oh, se tenho!
Shame on me, mas não me apaixono há um ano. Ano no qual me metamorfoseei em mulher das cavernas; não por fruto do acaso, mas por necessidade.

Porém encontro-me livre agora. Deixaria aqui o meu número de telemóvel se não achasse esse sincero acto too slutty. Pergunto-me se terei ganho algum tipo de fragrância anti-seres-do-sexo-masculino, que tem o poder de mantê-los afastados. Não, perdoem-me. Essa dita fragrância apenas mantém afastados os vulgares, os que menos interessam, os demasiado moles, os que perdoam com facilidade. Mas são os guerreiros, aqueles que dão lutam. Procuro os que têm garra e que saibam ser homens de verdade. Não preciso de seres que não se esforçam, que não me ponham a vibrar. É da acção, da barba por desfazer, do mistério, da loucura e do empenho desenfreado para me ter.

Não sou assim tão esquisita...

8 comentários:

Sue disse...

Sabes que o homem certa aparece quando menos estás à espera...se procurares vai estar mesmo em frente aos teus olhos e não o vais ver (secalhar ando a ver demasiados filmes) mas acho mesmo que é assim! ;)

wanna disse...

Ohh, o diário da nossa paixão!
vais ver que o teu príncipe vai aparecer rápidamente*
beijoca,
wanna

Francisca disse...

O teu blog é um dos nomeados para blog do mês (aqui: http://amiudadopufflaranja.blogspot.pt/2012/07/nomeados-do-mes-de-julho.html) beijinhos e boa sorte ;)

Liliana Costa disse...

para mim e estranho, pq sempre dei por mim toda a minha vida apaixonada, e cheguei a achar esse sentimento uma prisao (quando nao e correspondido, e normalmente nao era), so queria a liberdade de voar e poder aproveitar a vida livremente.
quando menos deres por ela estas apaixonada. Porem prefiro o amor, esse cresce com base na amizade e fica, a paixao... um dia vem um vento mais forte e apaga a chama,

Filipa Santos disse...

Acho que a maioria das raparigas procura um rapaz assim como descreves. E não te preocupes por seres "esquisita", porque isso significa que não és das maçãs do topo da árvore (és daquelas difícil de apanhar) ;)

Ju disse...

Estranho... Eu estou sempre apaixonada por alguém! Bem, neste momento não quero mudar o apaixonado de há 20 meses porque namoro com ele há 3! Sabes o que te digo? Ele vai aparecer... Inesperadamente.

Sara disse...

E esse homem há-de aparecer ;)

Daisy. disse...

Quando menos esperares esse homem vai aparecer! Vai vivendo um dia de cada vez, aproveitando o presente :)