quinta-feira, julho 12, 2012

Física e Química





Que levante a mão quem ainda não começou a estudar para a segunda fase.
Sinto-me demasiado relaxada... Ou então perdi a esperança simplesmente! De qualquer das formas, a senhora-dona-minha-mãe vive constantemente dizendo que «a matéria está toda na tua cabeça» e «tenho a certeza de que não te esqueceste de nada béu!». E com tais palavras o meu coração mole tende a relaxar e é isto: ainda não estudei. Estive apenas ontem a fazer alguns exercícios.
Para completar, ela ainda me diz: «Lembraste do teu irmão? Ele tirava excelentes notas apenas nos testes surpresa! Vai correr bem desta vez!». Sim, é verdade, mas as pessoas são diferentes.
Credo, quando é que isto acaba? (E quando é que arranjo coragem para pegar nos livros?)

10 comentários:

Ju disse...

Às vezes quando estudamos menos é quando corre melhor. O essencial deve estar mesmo aí, dá uma revisão, faz exercícios sobre a matéria toda e tudo correrá bem! Boa sorte (:

M. disse...

I put my hands in the air ! -.-

Rita disse...

Eu ainda só estudei a química de 10 -.-

mafalda. disse...

é verdade, parece que quando estudamos menos é quando corre melhor!

mafalda. disse...

é não é? alguém que concorda comigo!

mafalda. disse...

pois..

Sandrinha disse...

quimica, aquela que gosta de nos lixar a vida :/

Vai correr bem. Força e Boa sorte!

wanna disse...

vá lá , Beu :)
tu consegues :D é só mais um empurrãozinho!
beijoca,
wanna

Teresa disse...

Ainda não abri o livro... Tem calma que vai correr bem ;)

Ana disse...

Finalmente encontrei alguém que também vai fazer este exame xD Eu já o vou fazer pela 3ª vez, por isso já nem estou muito preocupada com ele. Eu tenho andado a fazer uns exercícios mas ainda não estudei grande coisa...