quinta-feira, julho 26, 2012

As malas já estão feitas



Amanhã, ao final da tarde, estarei a preparar-me para ir de viagem. Vou finalmente de férias; vou, finalmente, levar este corpinho de um tom 0 a um tom 10! Como de manhã não terei tempo de vir cá - vamos levar a Nala, a gatinha, a Coimbra para ficar estes dez longos dias com os avós (oh, sweet Nala, já tenho saudades!)-, então decidi deixar já hoje a minha mensagem de au revoir.
Agendarei também posts para que este blog não se torne mórbido e desamparado.
E estou a desejar, muito escrupulosamente, que estas férias corram melhor do que as do ano passado; porque ir de férias com a família - e com família quero dizer com avós e padrinhos inclusive - pode tornar-se fatídico.
Respira fundo béu!, vai tudo correr bem.

19 comentários:

Buzz disse...

Boas férias!

Jessica disse...

haha this is me with animals :D

-Jessica
http://runninginsideus.blogspot.com

Clementine disse...

Boas férias, aproveita muito :) *

lu de lúcia disse...

Boas férias, vais ver que vão ser excelentes!

lu de lúcia disse...

Boas férias, vais ver que vão ser excelentes!

lu de lúcia disse...

Boas férias, vais ver que vão ser excelentes!

V disse...

vais ver que na volta ainda vais gostar das férias! boas férias! :) *

mafalda. disse...

Ainda bem que gostaste :)

M. disse...

Aproveita bem as férias ! Tudo correrá bem .

Beijinhos * :)

Filipa Santos disse...

Boas férias ;)

Amante Japonesa disse...

Boas fériiias (:

Luana* disse...

Serão entregues querida! Boas férias :))

colibri esverdeado disse...

Boas férias!! De certeza que a Nala fica em boas mãos, podes ir descansada! Beijinhos

Ju disse...

Boas férias, querida béu! Sê feliz! (:

CatarinaO. disse...

porque que nos custa sempre separar dos animais? :') boas férias!

mafalda. disse...

Não sei se já viste, mas fiz um video e apareces lá :)
Beijinho.

sanddi disse...

boas férias :)

Daisy. disse...

Boas ferias, espero que te estejas a divertir imenso! :D

Alguem entrou na minha conta e a excluiu por isso tive que criar um blog novo:
http://blogwindofchange-mlr.blogspot.pt/

:/

Rita ♥ disse...

Também vou agora 3 semanas de férias e tenho dois gatos que não posso levar porque a casa não é minha, irei ter que os deixar com a antiga dona que sei que tratara sempre bem deles. Mas eles são o me aconchego à noite. Quem vai fazer isso? Acho que vou ter imensas saudades.
Sigo o blog.
Beijinhos Rita ♥

http://mundodaritaa.blogspot.pt/