quinta-feira, julho 19, 2012

Actualizações; porque há muito tempo que não vinha cá




Tenho tido uns dias tão atarefados. Ontem foi o meu último exame e já me posso considerar de férias. Se correu bem? Era mais fácil do que foi na primeira fase, contudo, sinceramente, não estou muito preocupada com a nota (difícil de prever, eu sei!). E o que vier, será bem vindo.
Hoje resta-me um dia de aperfeiçoamento da beleza. Manicure e, especialmente, pedicure, pois os pés de uma bailarina não são muito bonitos de se mostrar quando não estão tratados!
E amanhã volto para Coimbra. Uma grande amiga minha, aliás uma das únicas pessoas em quem posso confiar, faz anos amanhã. Não podia estar mais feliz por ter a sua amizade, pelo que preparei-lhe uma festa surpresa. Acho que a vai fazer muito feliz! Depois, siga para Coimbra, onde vamos começar os preparativos do casamento de sábado.
É só para verem que férias não significa estar no sofá de papo para o ar!
Tenham um excelente final de semana!

2 comentários:

Ju disse...

Espero que a nota seja melhor! Um excelente fim de semana para ti também, minha querida! (:

@lice B. disse...

espero que tenhas um fim-de-semana excelenteee :D