sexta-feira, junho 01, 2012

Today's Fashion Inspiration





5 comentários:

silhouette disse...

so beautiful outfits!love this post!
follow you!if you want check out my blog

Inês disse...

fico feliz por teres gostado, anima-me. tenho andado um pouco em baixo com tudo isto.
eu também adoro dançar, danço desde que me conheço e ando num grupo. eu danço um pouco de tudo: desde contemporâneo a hip-hop, mas um estilo sempre muito girly.

O Profeta disse...

Um sótão cheio de lembranças
Escrevi no pó palavras sem nexo
Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
E senti ao toque o poder da ilusão

Ilusões…
Um cavalo de pau perdido ao carrocel
Uma estola de um bicho qualquer
Uma escultura talhada a cisel

Uma foto a preto e branco
De uma mulher sem rosto
Uma janela virada para nenhum lado
Uma traquitana a imitar o sol-posto

Bom fim de semana

Mágico beijo

Ana Godinho disse...

wow! Loooove that second skirt! SO romantic! ^^

great blog! (:
Take a look here at mine, troughthelace.blogspot.com

xoxo

segredos de Glamour disse...

Adorei o blog, estou a seguir ;)*