terça-feira, junho 19, 2012

Exame de Biologia e Geologia



Quem o fez, contem-me como vos correu, por favor!
Eu sinceramente só abro a boca para dizer como é que me correu quando vir os critérios; mas que era difícil, sim, era! Estou cheia de medo de baixar a minha nota, (e pensar nisto enquanto fazia o exame não era grande ajuda, de facto).
Não acharam que de matéria, pouco tinha?! Estamos tão habituados a encontrar pressões osmóticas, tubos digestivos and so on nos exames de Biologia, e neste nada! Pouquíssimos tópicos. Basically, era uma árdua interpretação daquilo que estava escrito nos textos (e estes, eram fáceis de perceber? Não.)

Estou ansiosa por ver os critérios, mas calculo que alguém vá derramar algumas lágrimas hoje...

13 comentários:

Manganet disse...

Não podia estar mais de acordo! O exame foi realmente muito estranho... eu estava a fazê-lo e a sentir-me uma analfabruta por não perceber nada daqueles textos nem encontrar lá as respostas que eles queriam :/

Mariana disse...

Gostei muito do teu blog :) e vou seguir*.
Em relação ao post, eu fiz o exame, e ach o que me correu mal :s era tão confuso :o, então o último grupo..., e depois tinha escolhas múltiplas um bocado complicadas, já para não falar ddas de desenvolvimento *o*

- Dii - disse...

ahaha boa! é isso que se quer com a ideia ;P
Obrigada e a nossa anonima agradece (espero, senão agradecer temos pena)

Carolina disse...

Os meus amigos que fizeram esse exame disseram-me que iam todos baixar as notas, que era mesmo difícil...

Mariana disse...

Eu acho que o de fq ainda vai ser pior que o de biologia :o é tão difícil :s

Rita disse...

A mim correu bem princesa, não era necessário saber aquela matéria toda complicada. O de F.Q. é que vai ser -.-

Rita disse...

Podes crer, não tinha mesmo matéria praticamente nenhuma. E eu andei a stressar com a matéria de 10º e depois chego lá e nada daquilo

Ne disse...

Eu ano fiz, mas amigos meus que fizeram saíram de lá brancos, mesmo desesperados a queixar-se de que lhes ia baixar imenso a média.


Realmente, aquele Ministro não tem noção do que é estudar dia e noite e vir um exame f*der-nos a vida -.-

Ne disse...

*não fiz

Francisca disse...

Tanto pessimismo! Vais ver que não foi assim tão mau, eu não sou da tua área, mas amigos meus disseram-me que não tinha sido muito mau...

Resp.: Falta aparecer o rapaz certo ;)

Beijinhos *

Bad disse...

Foi horrível :'c
Eu ia lá fazer melhoria e piorei. O que vale é que tenho a nota do ano passado que mesmo não sendo muito boa já é alguma coisa. Não perdi nada em lá ir mas o exame deixou-me mesmo muito em baixo.

Ju disse...

Concordo plenamente! Olha, eu nem sei bem o que faça. Não sei se vou à 2ª fase, se tento para o ano, se vou a tudo... :(

Mariana disse...

já partilhas o resto, é bom ahah ;p