domingo, junho 10, 2012

Do estudo de hoje



Bem, hoje o estudo foi intensivo.
Tão intensivo que cheguei ao fim e tive mesmo de parar uns segundos para me questionar se eu fiz mesmo aquilo.
No horário de estudo, aqui a béu começa às 9h/9h30; mas, bem, hoje é domingo, pelo que duas horas depois do estipulado é que me dediquei aos livros! O mais estranho é que fome: nem vê-la, pelo que fiquei até às cinco a estudar a matéria toda de Biologia de 10º e 11º, com uma única pausa de 5 minutos.
Estou feliz? Oh, se estou!

10 comentários:

Bad disse...

Também quero!!! Mas ias fazendo exercícios também ou só lias?

Carolina disse...

Pelo menos conseguiste rever uma grande parte da matéria e superar-te :)

Carolina Spinola disse...

Tambem queria ter tempo e paciencia para estudar .

Beijos

Manganet disse...

Tenho de seguir o teu exemplo :p

Ana disse...

Quem me dera... Aproveitaste muito bem o tempo.

Rita disse...

Os exames vão doer -.-

Inês disse...

sim sim, mas eu tinha pensado nisso para a noite. e se fosse um piquenique à tarde?

fcosta disse...

isso é duro :/ devias ter mais pausas, ainda que curtas! ate porque estar debruçada numa secretaria tanto tempo nao faz nada bem :p

Inês disse...

no monte dos meus avós, coloco comida numa mesinha cá fora e comemos, passeamos, dançamos... parece-te bem? vou dedicar a minha tarde de aulas a pensar nisso.

Inês disse...

ainda bem, ainda bem.