sábado, junho 16, 2012

Da festa de aniversário de ontem


Sabe bem sair à noite depois de uma semana intensa fechada entre quatro paredes. As saudades que eu já tinha de vestir algo sem ser hoodie and pants! E o melhor de tudo? Diverti-me tanto, mesmo estando ele lá.
O aniversariante era um amigo com quem já não estávamos há bastante tempo, e agora, o meu grupo de amigos e eu, estamos a tentar perceber como é que nos fomos gradualmente afastando dele.
Estes cupcakes que podem ver na imagem aqui em cima foi esse colega que nos fez. Fez um para cada convidado, adornado com algo que identificasse cada um de nós! Ficamos todos abismados com a capacidade que ele tem para fazer bolos, capacidade essa que todos desconhecíamos.

Querem adivinhar qual é o meu?!

5 comentários:

Carolina disse...

Suponho que seja o último, do lado direito, com as sapatilhas de ballet :)

Rita disse...

é o último cor-de-rosa e branco?

Carolina Spinola disse...

É o.do laço verde ?
É o meu favorito :)

Beijinhos

EntreDiamantes disse...

Wow o teu amigo tem talento para a pastelaria.. O teu deve ser do das sapatilhas de bailarina certo?:P
Kisses*

voo27 disse...

Que amorosos