sábado, junho 23, 2012

Conversa Bizarra



Hoje aconteceu algo estranho cá em casa. Entre mim e a minha mãe...
béu - Mãe, tenho de voltar a vestir o vestido para o casamento. Sonhei que não me servia!
mãe - Mas é melhor esperares mais umas semaninhas, ainda te assustas.
béu (com cara de what the hell?) - Assusto-me? O quê? Porque dizes isso?
mãe (silêncio) - Não, não... Nada... Sim, experimenta-o.
béu - Mas o que querias dizer com aquilo?!
mãe - Nada, nada! Sim, é melhor experimentá-lo.

E vai-se embora.
Só espero que ela não esteja a insinuar que eu tenha aumentado de volume! É certo que as últimas duas semanas têm sido passadas sentadinha na cadeira com livros à frente, mas, pelo amor da Santa, a roupa ainda me serve!
Ainda lhe vou conseguir arrancar a verdade. Hoje!

5 comentários:

Francisca disse...

Mães, sempre a espalharem alegria sobre o peso das filhas, são uns amores de vez em quando

Ju disse...

Ahahah, tão típico das mães!

Íris disse...

Olá! Eu sou a Íris, e criei o meu blog… entre nuvens (“Nas nuvens com a Íris”)!!
Preciso de nuvenzinhas que povoem este cantinho, por isso, deixo-te um convite:
Visita-me, inspira-te e sonha de olhos abertos…
http://nas-nuvens-com-iris.blogspot.pt/

Espero que gostes e te deixe curiosa!
1Beijinho

Ju disse...

Obrigada e boa sorte para ti também, querida! (:

Carolina disse...

O estudo faz-nos engordar mas de certeza que ainda te serve :bb