segunda-feira, junho 25, 2012

Atualizações



Acho que o exame de Física e Química correu bem. Pelo menos sei que correu melhor do que o exame de Biologia! (Espero não me desiludir). Estou ansiosa por ver os critérios, contudo também tenho medo de os ver!
Enfim, preciso que isto acabe de vez.

Na sala de exame, dos dois professores que estavam em vigília, um era um homem. Não sei que disciplina é que ele ensina (pelo modo de ser, parece-me que é de artes). Acho que o senhor lá engraçou comigo! No final do exame, perguntou-me: «Já estás menos nervosa?», e eu, olhei para a minha mão, que dava os últimos tremores e disse «Aparentemente, não!». Ele disse-me que eu precisava de ter mais calma, e, acima de tudo, controlo sobre mim mesma. Deu-me um discurso sensacional e no final disse «estou-te a dar o conselho que te vai ajudar durante 4, 5 anos... pela tua vida académica toda!».
Sim, eu sei; sim, eu agradeço, mas todas essas coisas de «saberes controlar-te» e «respira fundo» já eu pago à psicóloga para me dizer (e ajudar a fazer), e, sinceramente, tem tido resultados. Mas é um processo gradual.

Além do mais eu não estava assim tão nervosa!

4 comentários:

Inês disse...

já começou o desafio no meu blog, participa.

backtodecember disse...

Vais ver que as notas vão ser boas :) Eu também sou super nervosa no que toca a testes, exames ou intermédios*

backtodecember disse...

és como eu :P

Ju disse...

Mais ou menos... Melhor que o de Biologia... Nem fui ver os critérios. E a ti?