domingo, maio 27, 2012



Regras:

1. Mencionar quem passou o selo e seguir o blog: Bad.
2. Teres um papel activo n'O Meu Olh@r do Mundo
3. Comentares na página Selinho, quando aceitares o selo
4. Encontrares 5 fotografias que representem os teus sonhos e descrevê-los

Neste momento, o meu maior sonho é acabar este ano e os raios dos exames. Qualquer verão que venha vai ser bem vindo.

Encontrar (finalmente) isto (a imagem fala por si).

Consegui ter, daqui a uns aninhos, uma resposta como esta deste senhor! No meu caso, uma profissão que me satisfaça em todos os níveis, e que me dê o estatuto de mulher poderosa, como muitas que conheço.

 Quando finalmente descobrir o meu special talent, será o dia em que terei concretizado quase todos os meus sonhos.

Travel the world.

5. Enumerares os blogs a quem vais passar o selinho:



2 comentários:

Bad disse...

Sigo :)

sanddi disse...

sem duvida alguma :)